LEI Nº 714, DE 16 DE DEZEMBRO DE 1991

 

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIOANL SUPLEMENTAR.

 

Texto para Impressão

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA, do Estado do Espírito Santo: Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

 

 

Art. 1º Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir no corrente Exercício Financeiro um Crédito Adicional Suplementar no valor de Cr$ 98.420.000,00 (noventa e oito milhões, quatrocentos e vinte mil cruzeiros), para reforço das seguintes dotações orçamentárias consignadas no Orçamento vigente, a saber:

 

02 – GABINETE DO PREFEITO

 

Atividade - 03070202 - Manut. dos serviços do Gabinete.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo.................................................................................Cr$ 1.000.000,00

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos........................................................................Cr$ 2.000.000,00

3.2.5.5 - Assistência Médico Hospitalar......................................................................Cr$ 300.000,00

 

03 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

Atividade - 03070212 - Manut. dos serviços de Administração

 

3.1.1.1 - Pessoal Civil..........................................................................................Cr$ 32.320.000,00

3.1.1.3 - Obrigações Patronais...............................................................................Cr$ 500.000,00

3.1.2.0 - Material de Consumo...............................................................................Cr$ 1.000.000,00

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos......................................................................Cr$ 6.000.000,00

3.2.5.2 – Pensionistas..........................................................................................Cr$ 400.000,00

3.2.5.3 - Salário Família........................................................................................Cr$ 1.000.000,00

 

06 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

Atividade - 0842882 - Manutenção do ensino fundamental.

 

3.1.1.1 - Pessoal Civil...........................................................................................Cr$ 34.000.000,00

3.1.1.3 - Obrigações Patronais...............................................................................Cr$ 1.000.000,00

3.1.2.0 - Material de Consumo................................................................................Cr$ 1.500.000,00

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos......................................................................Cr$ 800.000,00

 

Atividade - 08462242 - Manutenção dos serviços de esporte

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos......................................................................Cr$ 1.000.000,00

 

Atividade - 08472392 - Manut. do transp. escolar.

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos......................................................................Cr$ 3.000.000,00

 

07 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

Atividade - 10580212 - Manut. dos serviços de obras e serviços urbanos.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo................................................................................Cr$ 1.000.000,00

 

Projeto - 10603271 - Const. Expansão e melhoria da rede de ilum. pública.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações.................................................................................Cr$ 700.000,00

 

Atividade - 16885342 - Manut. dos serv. gerais de transporte.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo.................................................................................Cr$ 5.000.000,00

 

08 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE

 

Atividade - 13754282 - Manut. do serviço de saúde.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo.................................................................................Cr$ 1.500.000,00

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos........................................................................Cr$ 1.000.000,00

 

09 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

Atividade - 1581486 - Manut. serv. assist.social.

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos........................................................................Cr$ 2.000.000,00

 

TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES...............................................................................Cr$ 98.420.000,00

 

Art. 2º Os recursos necessários ao cumprimento do estabelecido no Art. 1º desta Lei, correrão por conta das anulações parciais e totais das seguintes dotações orçamentárias, consignadas no Orçamento vigente, a saber:

 

01 - CÂMARA MUNICIPAL

 

Atividade - 1010012 - Manutenção do Legislativo.

 

3.1.1.1- Pessoal, Civil..............................................................................................Cr$ 67.000.000,00

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos.........................................................................Cr$ 6.000.000,00

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente.............................................................Cr$ 8.000.000,00

 

02 - GABINETE DO PREFEITO

 

Projeto - 03070201 - Aquisição de terra p/ construção de praças e áreas de lazer.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações....................................................................................Cr$ 500.000,00

 

Atividade - Manut. dos serv. do gabinete.

 

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente..............................................................Cr$ 260.000,00

 

Projeto - 05210201 - Construção postos correios.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações.....................................................................................Cr$ 50.000,00

 

Projeto — 0522134 — Const. postos telefônicos.

 

4.1.1.0 — Obras e Instalações.....................................................................................Cr$ 270.000,00

 

03 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

Atividade - 03070212 - Manut. do serv. de Administração

 

4.1.2.0 — Equipamentos e Material Permanente...............................................................Cr$ 340.000,00

 

Projeto – 03070211- Aquisição imóveis p/ melhoria de obras.

 

1.2.1.0 - Aquisição de imóveis......................................................................................Cr$ 100.000,00

 

Projeto - 03070211 - Construção almoxarifado, sub- prefeitura, reforma do prédio da Prefeitura.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações.......................................................................................Cr$ 270.000,00

 

04 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

Atividade - 03080212 - Manut. serviços de Finanças.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo......................................................................................Cr$ 700.000,00

 

3.1.9.1 - Sentenças Judiciais........................................................................................Cr$ 400.000,00

 

Atividade - 1584422 - Contribuição para formação pat . serviços públicos.

 

3.2.8.1 - Contribuição ao PASEP....................................................................................Cr$ 1.000.000,00

 

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente.................................................................Cr$ 500.000,00

 

Projeto - 03080331 - Juros e Encargos da dívida pública.

 

3.2.6.1 - Juros da Dívida Contratada...............................................................................Cr$ 100.000,00

 

3.2.6.2 - Juros de Outras Dívidas....................................................................................Cr$ 300.000,00

 

Projeto - 03080331 - Amortização da Dívida Interna.

 

4.3.5.1 - Amortização da Dívida Interna...........................................................................Cr$ 300.000,00

 

05 – SECRETARIA MUNCIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

 

Atividade - 04140212 - Manut. do serviço da agricultura

 

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente...................................................................Cr$ 400.000,00

 

Projeto - 04150871 - Const. Matadouro Municipal.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações.........................................................................................Cr$ 500.000,00

 

Projeto - 04150891 - Const. tanques e imp. de pesqueiros e açudes.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações.........................................................................................Cr$ 500.000,00

 

06 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

Atividade - 08411852 - Manut. de creche municipal.

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos...............................................................................Cr$ 500.000,00

 

Atividade - 08421902 - Manut. do ensino pré-escolar.

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos...............................................................................Cr$ 500.000,00

 

Atividade - 08421872 - Erradicação do analfabetismo adulto.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo.........................................................................................Cr$ 200.000,00

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos................................................................................Cr$ 500.000,00

 

Atividade - 08421882 - Manut. do ensino fundamental.

 

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente....................................................................Cr$ 400.000,00

 

Projeto - 08421881 - Aquisição de imóveis para const. e ampl. escolas.

 

4.2.1.0 - Aquisição de imóveis..........................................................................................Cr$ 200.000,00

 

Atividade — 08462242 - Manut. dos serv. do esporte.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo..........................................................................................Cr$ 300.000,00

 

Atividade - 08462241 - Const. estádio, campo de futebol, muros e vestiários.

 

4.1.1.0 - Obras e instalações............................................................................................Cr$ 800.000,00

 

Atividade - 08482471 - Const. melhoria Casa da Cultura.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações...........................................................................................Cr$ 200.000,00

 

07 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

 

Projeto - 10603261 - Const. ampliação e recuperação cemitérios.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações.............................................................................................Cr$ 400.000,00

 

Atividade - 16885322 - Manut. Terminal Rodoviário.

 

3.1.2.0 - Material de Consumo............................................................................................Cr$ 500.000,00

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos...................................................................................Cr$ 300.000,00

 

08 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE

 

Atividade - 13754282 - Manut. serv. de saúde.

 

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente.......................................................................Cr$ 200.000,00

 

Projeto - 13754281 - Const. Posto Saúde e Pronto Socorro.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações..............................................................................................Cr$ 4.000.000,00

 

Projeto - 13770211 – Aprimoramento no atendimento médico-hospitalar.

 

3.1.3.2 - Outros Serviços e Encargos....................................................................................Cr$ 600.000,00

 

Projeto - 13754281 - Aquisição de micro-ônibus.

 

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente........................................................................Cr$ 200.000,00

 

Projeto - 13770211 - Proteção e Conservação do meio ambiente.

 

4.1.1.0 - Obras e Instalações..............................................................................................Cr$ 200.000,00

 

09 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

Atividade - 15814862 - Manut. dos serviços assist. social

 

4.1.2.0 - Equipamentos e Material Permanente........................................................................Cr$ 500.000,00

 

TOTAL DAS ANULAÇÕES...................................................................................................Cr$ 98.420.000,00

 

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de São Gabriel da Palha, em 16 de Dezembro de 1991.

 

JAIR FERREIRA DA FONSECA

Prefeito Municipal

 

Registrada e publicada nesta Secretaria Municipal de Administração, na data supra.

 

ROSINÉA HENRIQUES DIAS

Secretária Municipal de Administração

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha.