LEI Nº 260, DE 08 DE DEZEMBRO DE 1976

 

TRATA DA SUPLEMENTAÇÃO E ANULAÇÃO DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA, do Estado do Espírito Santo: Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

 

 

Art. 1º Fica o Sr Prefeito Municipal autorizado a suplementar as dotações orçamentárias consignadas no orçamento vigente, ao subanexo, a saber:

 

0200 – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA

0201 – GABINETE DO PREFEITO

SUPERVISÃO E COORDENAÇÃO SUPERIOR

Atividade: 0201.030700202.001 – Manutenção e assessoramento geral do Gabinete do Prefeito.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3120.00 – Material de Consumo.......................................Cr$ 6.000,00

3140.00 – Encargos diversos...........................................Cr$ 8.000,00

 

ADMINSITRAÇÃO GERAL     

Atividade: 0201.03070211.01 – Construção de um almoxarifado

4000.00 – Despesas de Capital

4100.00 – Investimentos

4110.00 – Oras Públicas.................................................Cr$ 8.000,00

 

MODERNIZAÇÃO DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO

Atividade – 0201.04160962.006 – Manutenção dos serviços do sistema de distribuição.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3110.00 – Pessoal

3111.00 – Pessoa Civil

02 – Despesas Variáveis ................................................Cr$ 318,60

 

DESPORTO AMADOR

Atividade – 0201.08463241.004 – Aquisição de uma área para praça de esportes amadores.

4000.00 – Despesas de Capital

4200.00 – Inversões Financeiras

4210.Aquisição de imóveis...............................................Cr$ 100.000,00

 

LIMPEZA PÚBLICA

Atividade: 0201.10603252.010 – Manutenção dos serviços de limpeza pública.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3110.00 – Pessoal

02 – Despesas Variáveis.................................................Cr$ 3.000,00

 

SERVIÇOS FUNERÁRIOS

Atividade – 0201.10603265.011 – Manutenção e conservação dos cemitérios públicos.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3110.00 – Pessoal

3111.00 – Pessoa Civil

02 – Despesas Variáveis..................................................Cr$100,00

 

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Atividade – 0201.10603272.012 – Operacionalização e manutenção da iluminação pública.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3120.00 – Material de Consumo.......................................Cr$ 8.000,00

 

Atividade – 0201.10603271.006 – Construção de Redes Elétricas Urbanas.

4000.00 – Despesas de Capital

4100.00 – Investimentos

4110.00 – Obras Públicas ..............................................Cr$ 76.000,00

 

ASSISTÊNCIA MÉDICA E SANITÁRIA

Atividade: 0201.13754282.013 – Manutenção dos serviços médico hospitalares.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3120.00 – Material de Consumo.....................................Cr$ 5.000,00

3130.00 – Serviços de Terceiros

3132.00 – Outros Serviços de Terceiros..........................Cr$ 23.000,00

 

CONTROLE E SEGURANÇA DO TRÁFEGO RODOVIÁRIO

Atividade – 0201.16885352.015 – Manutenção dos serviços de conservação de Rodovias.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3110.00 – Pessoal

3111.00 – Pessoa Civil

02 – Despesas Variáveis...............................................Cr$ 30.000,00

3120.00 – Material de Consumo.....................................Cr$ 15.000,00

 

Atividade – 0201.16885352.015 – Manutenção dos serviços de conservação de rodovias.

4000.00 – Despesas de Capital

4100.00 – Investimentos

4110.00 – Obras Públicas.............................................Cr$ 8.000,00

 

0100 – CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BAGRIEL DA PALHA

0101 – CÂMARA MUNICIPAL

AÇÃO LEGISLATIVA

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3110.00 – Pessoal

3111.00 – Pessoa Civil

02 – Despesas Variáveis................................................Cr$ 4.936,70

 

TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES.....................................Cr$ 295.355,30

 

Art. 2º Os recursos necessários à execução da Presente Lei decorrerão das anulações de dotações orçamentárias, consignadas no orçamento vigente aos subanexos, a saber:

 

0200 – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA

0201 – GABINETE DO PREFEITO

ADMINSITRAÇÃO GERAL

Atividade: 0201.03070212.002 – Manutenção e ações de caráter administrativo.

3200.00 – Transferências Correntes

3210.00 – Subvenções Sociais

03 – ABM.....................................................................Cr$ 500,00

 

ADMINISTRAÇÃO DE RECEITAS

Atividade – 03080302.003 – Coordenação e manutenção dos serviços de arrecadação.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3130.00 – Serviços de Terceiros

3131.00 – Remuneração de Serviços Pessoais.........................Cr$ 1.864,93

3132.00 – Outros Serviços de Terceiros.................................Cr$ 2.551,03

4000.00 – Despesas de Capital

4140.00 – Material Permanente.............................................Cr$ 4.390,00

 

DÍVIDA INTERNA

Atividade – 0201.03080332.005 – Obrigações Financeiras da Prefeitura.

3000.00 – Despesas Correntes

3200.00 – Transferências correntes

3241.00 – Juros da Dívida Pública.........................................Cr$ 4,50

4000.00 – Despesas de Capital

4300.00 – Transferências de Capital

4311.00 – Amortização da Dívida Pública................................Cr$ 5,00

 

RADIOFUSÃO

Atividade – 0201.05221372.008 – Operação e manutenção dos serviços de som e imagens.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3130.00 – Serviços de Terceiros

3131.00 – Remuneração de Serviços Pessoais..........................Cr$ 3.200,00

 

ENSINO REGULAR

Atividade – Manutenção e aperfeiçoamento do Ensino de 1° Grau

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3140.00 – encargos Diversos.................................................Cr$ 5.000,00

3200.00 – Transferências Correntes

3210.00 – Subvenções Sociais

01 – MOBRAL.....................................................................Cr$ 3.000,00

 

DESPORTO AMADOR

Atividade – 0201.08462241.005 – Construção de uma praça de esportes amadores.

4000.00 – Despesas de Capital

4100.00 – Investimentos

4110.00 – Obras Públicas.....................................................Cr$ 100.000,00

 

SERVIÇOS FUNERÁRIOS

Atividade – 0201.10603262.011 – Manutenção e conservação dos cemitérios públicos.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3120.00 – Material de Consumo.............................................Cr$ 3.000,00

 

ASSISTÊNCIA MÉDICA E SANITÁRIA

Atividade – 0201.13754282.013 – Manutenção dos Serviços Médicos-hospitalares.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3140.00 – encargos Diversos.................................................Cr$ 1.366,00

 

SISTEMAS DE ESGOTOS

Atividade – 0201.13764491.008 – Construção e reconstrução de sistemas de esgotos.

4000.00 – Despesas de Capital

4100.00 – Investimentos

4110.00 – Obras Públicas......................................................Cr$ 21.600,54

4140.00 – Material Permanente..............................................Cr$ 5.000,00

 

CONTROLE E SEGURANÇA DO TRÁFEGO RODOVIÁRIO

Atividade – 0201.16885352.015 – Manutenção dos serviços de conservação de rodovias.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3130.00 – Serviços de Terceiros

3131.00 – Remuneração de Serviços Pessoais........................ Cr$ 5.256,10

3140.00 – Encargos Diversos...............................................Cr$ 2.239,20

 

VIAS URBANAS

Atividade – 0201.16915752.016 – Manutenção dos serviços de Ruas e Avenidas.

4000.00 – Despesas de Capital

4100.00 - Investimentos

4110.00 – Obras Públicas...................................................Cr$ 64.000,00

 

0100 – CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA

0101 – CÂMARA MUNICIPAL

AÇÃO LEGISLATIVA

Atividade – 0101.01010012.001 – Manutenção Câmara Municipal.

3000.00 – Despesas Correntes

3100.00 – Despesas de Custeio

3110.00 – Pessoal

3111.00 – Pessoal Civil

02 – Despesas Variáveis...................................................Cr$ 37.108,00

3120.00 – Material de Consumo..........................................Cr$ 5.000,00

3130.00 – Serviços de Terceiros

3131.00 – Remuneração de Serviços Pessoais.......................Cr$ 3.000,00

3132.00 – Outros Serviços de Terceiros...............................Cr$ 7.000,00

4000.00 – Despesas de Capital

4100.00 – Investimentos

4140.00 – Material Permanente...........................................Cr$ 20.000,00

 

TOTAL DAS ANULAÇÕES...................................................Cr$ 295.355,30

 

Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

 

Gabinete do Prefeito Municipal de São Gabriel da Palha em 08 de Dezembro de 1976.

 

EDUARDO GLAZAR

Prefeito Municipal

 

Registrada e Publicada nesta Divisão de Administração na data supra.

 

ODETE MARIA MASSUCATTI

Diretor da Divisão de Administração

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha.