LEI Nº 258, DE 11 DE NOVEMBRO DE 1976
DISPÕE SOBRE A SUPLEMENTAÇÃO E ANULAÇÃO DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO
GABRIEL DA PALHA, do Estado do Espírito Santo: Faço saber que a
Câmara Municipal decretou e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica o
Sr Prefeito Municipal autorizado a suplementar as dotações orçamentárias
consignadas no orçamento vigente, ao subanexo, a saber:
0200 –
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA
0201 –
GABINETE DO PREFEITO
SUPERVISÃO
E COORDENAÇÃO SUPERIOR
Atividade:
0201.03070202.001 – Manutenção e assessoramento geral do Gabinete do Prefeito.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3110.00
– Pessoal
3111.00
– Pessoal Civil
02 –
Despesas Variáveis
................................................................ Cr$ 10.000,00
3120.00
– Material de Consumo ......................................................
Cr$ 5.000,00
3130.00
– Serviços de Terceiros
3132.00
– Outros Serviços de Terceiros ............................................ Cr$
15.000,00
3140.00
– Encargos Diversos ...........................................................
Cr$ 5.000,00
ADMINSITRAÇÃO
GERAL
Atividade:
020103070211.001 – Construção de um almoxarifado:
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimentos
4110.00
– Obras Públicas
................................................................ Cr$ 5.000,00
ENSINO
REGULAR
Atividade:
0201.08421882.009 – Manutenção e aperfeiçoamento do ensino de Primeiro grau.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3130.00
– Serviços de Terceiros
3132.00
– Outros Serviços de Terceiros .............................................
Cr$ 5.000,00
SERVIÇOS
FUNERÁRIOS
Atividade:
0201.10603252.011 – Manutenção e conservação dos cemitérios públicos.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3110.00
– Pessoal
3111.00
– Pessoal Civil
02 –
Despesas Variáveis .................................................................
Cr$ 1.500,00
ILUMINAÇÃO
PÚBLICA
Atividade:
0201.10603272.012 – Operacionalização e manutenção da iluminação pública.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3130.00
– Serviços de Terceiros
3132.00
– Outros Serviços de Terceiros ............................................ Cr$
25.156,00
ASSISTÊNCIA MÉDICA E SANITÁRIA
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3110.00
– Pessoal
3111.00
– Pessoal Civil
02 –
Despesas Variáveis .................................................................
Cr$ 5.000,00
SISTEMAS
DE ESGOTOS
Atividade:
020113764492.014 – Manutenção e serviços de esgotos existentes.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3110.00
– Pessoal
3111.00
– Pessoal Civil
02 –
Despesas Variáveis
.................................................................. Cr$
50.000,00
TRANSPORTE
RODOVIÁRIO
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3110.00
– Pessoal
3111.00
– Pessoal Civil
02 –
Despesas Variáveis
................................................................... Cr$
60.000,00
3120.00
– Material de Consumo
3130.00
– Serviços de Terceiros
3132.00
– Outros Serviços de Terceiros ..............................................
Cr$ 10.000,00
Atividade:
0201.16885351.010 – Reequipamento do serviço de conservação de rodovias.
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimento
4110.00
– Obras públicas
................................................................. Cr$ 4.000,00
VIAS
URBANAS
Atividade:
0201.16915752.016 – Manutenção dos serviços de Ruas e Avenidas.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3110.00
– Pessoal
3111.00
– Pessoal Civil
02 –
Despesas Variáveis
.................................................................. Cr$
50.000,00
TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES
....................................................... Cr$ 280.656,00
Art. 2º Os
recursos necessários à execução da presente Lei, decorrerão das anulações de
dotações orçamentárias, consignadas no orçamento vigente ao subanexo, a saber:
0200 –
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL DA PALHA
0201 –
GABINETE DO PREFEITO
SUPERVISÃO
E COORDENAÇÃO SUPERIOR
Atividade:
0201.03070202.001 – Manutenção e assessoramento geral do Gabinete do Prefeito
3000.00
– Despesas Correntes
3200.00
– Transferências Correntes
3250.00
– Contribuição de Previdência Social .......................................
Cr$ 15.000,00
ADMINISTRAÇÃO
GERAL
Atividade:
0201.03070212.002 – Manutenção de ações de caráter administrativo.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3110.00
– Pessoal
3111.00
– Pessoal Civil
02 –
Despesas Variáveis
.................................................................. Cr$ 10.000,00
3130.00
– Serviços de Terceiros
3131.00
– Remuneração de Serviços Pessoais ...................................... Cr$
5.000,00
3200.00
– Transferências Correntes
3250.00
– Contribuição de Previdência Social
01 –
INPS e FGTS ...........................................................................
Cr$ 60.000,00
MODERNIZAÇÃO
DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimentos
4110.00
– Obras Públicas .................................................................
Cr$ 60.000,00
ENSINO
REGULAR
Atividade:
0201.08421882.009 – Manutenção e aperfeiçoamento do Ensino de Primeiro Grau.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3120.00
– Material de Consumo
.......................................................... Cr$ 10.000,00
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– investimentos
4140.00
– Material Permanente
........................................................... Cr$ 5.000,00
LIMPEZA PÚBLICA
Atividade:
0201.10603252.010 – Manutenção dos serviços de limpeza Pública.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3140.00
– Encargos Diversos
.............................................................. Cr$ 1.656,00
PARQUES
E JARDINS
Atividade:
0201.10603281.007 – Construção de Praças e Jardins
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimentos
4110.00
– Obras Públicas
.................................................................. Cr$
25.000,00
SISTEMAS
DE ESGOTOS
Atividade:
0201.13764492.014 – Manutenção e serviços de esgotos existentes.
3000.00
– Despesas Correntes
3100.00
– Despesas de Custeio
3130.00
– Serviços de Terceiros
3132.00
– Outros Serviços de Terceiros ................................................
Cr$ 2.000,00
Atividade:
0201.13764491.008 – Construção e reconstrução de sistemas de Esgotos.
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimentos
4110.00
– Obras Públicas
.................................................................... Cr$
20.000,00
TRANSPORTE
RODOVIÁRIO
Atividade:
0201.16885351.009 – Construção de uma estação rodoviária, para embarque de
passageiros.
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimentos
4110.00
– Obras Públicas ...................................................................
Cr$ 47.000,00
Atividade:
0201.16885352.015 – Manutenção dos serviços de conservação de rodovias.
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimentos
4140.00
– Material Permanente
............................................................ Cr$ 5.000,00
VIAS
URBANAS
Atividade:
0201.16915752.016 – Manutenção dos serviços de Ruas e Avenidas.
4000.00
– Despesas de Capital
4100.00
– Investimentos
4110.00
– Obras Públicas
................................................................... Cr$ 25.000,00
TOTAL DAS ANULAÇÕES
................................................................... Cr$
280.656,00
Art. 3º Esta Lei
entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em
contrário.
REGISTRE-SE,
PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Gabinete
do Prefeito Municipal de São Gabriel da Palha em 11 de novembro de 1976.
EDUARDO GLAZAR
Prefeito Municipal
Registrada
e Publicada nesta Divisão de Administração na data supra.
ODETE MARIA MASSUCATTI
Diretor da Divisão de
Administração
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura
Municipal de São Gabriel da Palha.